Você tem um SKU Hero?

Qualquer pessoa que tente estabelecer um negócio em comércio eletrônico deve atender ao requisito fundamental de encontrar um produto para vender.

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Set 02

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Você tem um SKU Hero?

Importância de ter um SKU Hero

Qualquer pessoa que tente estabelecer um negócio em comércio eletrônico deve atender ao requisito fundamental de encontrar um produto para vender.  Claro, quanto mais produtos você vende, mais receita potencial você pode gerar. Em seu portfólio de produtos, ter um SKU Hero é uma excelente maneira de manter a estabilidade e atingir uma taxa de crescimento positiva.

Por que você deveria se preocupar em ter um SKU Hero?

Assim que você tiver produtos para vender, a próxima etapa lógica é encontrar clientes para os quais vendê-los. Em outras palavras, você deve direcionar o tráfego para seu site. O melhor e mais duradouro método de atrair pessoas é por meio de conteúdo exclusivo, de alta qualidade e bem direcionado. Ter um SKU Hero pode ajudá-lo a focar seu conteúdo para dominar nichos ou segmentos mínimos viáveis. Oferecer muitos produtos em muitas categorias pode muitas vezes fazer com que sua estratégia de negócios se torne muito dispersa. Se o seu SKU principal for escolhido com cuidado, você se beneficiará do tráfego orgânico com base nas pesquisas de palavras-chave que correspondem ao seu produto. Ajustar o resto do catálogo para complementar o SKU principal também pode ajudá-lo a reter e converter muito mais tráfego.

Como você pode escolher seu SKU Hero?

As tendências de categoria podem ajudá-lo a identificar candidatos em potencial para seu SKU principal. Qualquer produto escolhido com base em uma tendência tem um alto nível inerente de demanda. No entanto, lembre-se de que muitas dessas tendências são temporárias e as atitudes podem mudar a qualquer momento. 

Seu registro de vendas é outra excelente fonte de informações que pode ajudá-lo a selecionar um SKU Hero. Ao fazer uma seleção com base em seus próprios dados, você pode garantir uma correlação entre seu produto mais vendido e seu SKU principal sem ter que experimentar.

As tendências do cliente são muito semelhantes às tendências da categoria. Em vez de examinar produtos e categorias específicos, preste muita atenção aos comportamentos de seus clientes-alvo. Mudanças nos gostos, hábitos ou práticas culturais podem lhe dar pistas sobre como e onde eles escolherão gastar seus recursos a seguir.

Como você pode divulgar seu SKU Hero?

Demonstração do produto:Este recurso do AliExpress permite que você selecione os produtos que deseja anunciar com mais frequência. Esses produtos terão uma classificação de prioridade mais alta do que outros e serão colocados em sua página inicial. 

Exibição principal em seu mini-site:Se simplesmente apresentar um produto em sua página inicial não for suficiente, dê a ele o lugar de maior destaque, colocando-o no topo. Dessa forma, você garante que seu SKU Hero será sempre o primeiro produto que seus clientes verão. 

Página de detalhes:Para enfatizar ainda mais a importância de seu SKU principal, crie uma página separada inteira detalhando todos os benefícios de seu produto. Essa página adicional também fornecerá um espaço para adicionar mais mídias complementares, como vídeos e guias.

Conclusão

Ter várias categorias de produtos para vender não é uma coisa ruim. No entanto, focar no seu melhor e na melhor oferta também pode ser eficaz. Escolha um produto Hero para impulsionar seu conteúdo e vendas. Ao gerar postagens e conteúdo em torno de um SKU lucrativo, o tráfego em seu site se tornará mais orgânico e altamente direcionado. Encontrar o produto Hero ideal pode ser um processo fácil se você prestar atenção aos recursos certos. Tendências de categoria e cliente, juntamente com seus próprios registros de vendas, podem dizer tudo o que você precisa saber sobre SKUs de bom desempenho. Depois de selecionar seu SKU Hero, simplesmente certifique-se de dar a ele a exposição adequada que ele merece. Adicione-o à sua vitrine de produto, dê-lhe um lugar de destaque em seu site e inclua o máximo de conteúdo complementar que puder. Seguindo essas estratégias simples, um SKU Hero pode aumentar rapidamente o desempenho do seu negócio.