Publicar produtos

Aqueles que vendem no AliExpress devem se concentrar em duas áreas específicas de sucesso: pesquisa e conversão. Quando os clientes podem encontrar seus produtos, isso aumenta o tráfego para uma lista de produtos. Em uma página de detalhes, os clientes devem ser capazes de tomar uma decisão de compra informada, que converterá os cliques em vendas. A otimização do produto se concentra no gerenciamento de conteúdo para garantir que o produto apareça em uma posição elevada na classificação de vendas e nos resultados de pesquisa. Em seguida, os fornecedores devem garantir que haja conteúdo envolvente e relevante para ajudar os compradores em sua decisão.

Filtros

5

Resultado

Curso de treinamento

Níveis

Duração

Principiante

Os vendedores geram mais tráfego orgânico e também são favorecidos por algoritmos. A maneira mais ideal é adicionar 5...

3

Lição

2066

38

minuto

Agrupar produtos permite estruturar ainda mais os produtos, proporcionando aos clientes uma visão geral rápida de sua of...

2

Lição

92

minuto

Quando um comprador procura um produto, a página mostra a imagem principal, título, preço e vendas acumuladas de 30 dia...

1

Lição

130

minuto

A imagem de fundo branco é uma métrica chave para a seleção do produto da promoção da plataforma. A imagem de fundo ...

1

Lição

95

minuto